Pages

Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sivio Santos ressalta sobre as dificuldades de se administrar a emissora.

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, foi entrevistado por funcionários da emissora durante a celebração dos 30 anos do canal. O vídeo foi divulgado em um site de compartilhamento de vídeos. Aos 80 anos, ele chamou a atenção por estar com um visual descontraído.

A coletiva ocorreu no Hotel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista, no fim de semana. Silvio, que sempre é visto com roupas sociais nos palcos, chegou com camisa florida e short pink para o encontro que reuniu alguns jornalistas da emissora e a apresentadora Marília Gabriela. Ele afirmou ficar surpreso com a empatia que tem junto ao público e funcionários da emissora: “Eu até me surpreendo com a minha popularidade. Não dou entrevistas, não vou aos programas dos meus colegas”, disse.

 Concorrência


O apresentador e empresário falou sobre a competição com a TV Globo e disse que sempre buscou a vice-liderança na TV, pois a Globo é "um muro". "O público, dificilmente, vai deixar a Globo. A Globo é um muro. E ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. A gente já sabe que lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível", disse.


Sobre a Record, que disputa a vice-liderança com o SBT, Silvio afirmou: "Nós de televisão estamos vendo que por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de onze pontos e ultimamente ela tem caído para dez, nove, oito pontos", contou à plateia.

 “Sonhar alto”
Ele ainda ressaltou sobre as dificuldades de se administrar a emissora e falou sobre a necessidade de trabalho e empenho para gerir um empreendimento de sucesso.

"Se você não sonhar alto, se você administrar bem a sua empresa com os pés no chão, não se preocupando nem com o primeiro colocado, nem com o segundo, nem com o último e usar o bom senso, deixando de lado a vaidade, você tem todas as possibilidades de conseguir o seu objetivo. Só não consegue o objetivo quem sonha demasiado, só não consegue o objetivo quem quer dar o passo maior que a perna, só não consegue o objetivo quem acha que as coisas são fáceis. Todas as coisas têm que ser lutadas. Quando você consegue uma coisa facilmente, desconfie porque ela não é tão fácil", aconselhou.

 “Cidadão de classe média”
“Sempre sonhei em ter no Brasil uma vida como a que os americanos têm nos Estados Unidos. Sempre achei que a melhor maneira de se viver fosse como um cidadão de classe média.”

0 comentários:

Postar um comentário