Pages

Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gordinhas na Passarela - Modelo Plus Size

Quem disse que as gordinhas não fazem sucesso??


 Foto: Mayara Russi.


Modelo paulistana de 22 anos e pesando mais de 100 Kg está fazendo sucesso na passarela pela sua beleza e semelhança com a atriz Ana Paula Arósio.


"Após superar várias barreiras e preconceitos, me sinto hoje um exemplo para várias garotas e mulheres com mesmo perfil"



A modelo deu uma entrevista no dia 31 de julho no programa do SBT - De frente com Gabi, confira algumas frases ditas por ela no programa:

• Aos 13 anos, saía de provadores de lojas chorando. Eu de um lado e minha mãe do outro.
• Encontrava roupas só pra senhoras de 50, 60 anos.
• Na 2ª, 3ª série do colégio é quando os coleguinhas começam a reparar no seu peso.
• Nunca tive problema com relação a amizades. Sempre fui rodeada de amigos.
• Nas gozações, eu “zuava” junto, mas chegava em casa detonada.
• Aí você fica deprimida e a única coisa que vai te dar um prazer naquela hora é a comida. (com relação às gozações)
• Já emagreci 30 kg com regime.
• Chegava na academia 6 da tarde e saía meia noite.
• Num cheguei num manequim menor que 42.
• Engravidei do meu filho com 17 anos. Aconteceu.
• Engordei só 12 kgs na gravidez. Quando o bebê nasceu perdi 15 kgs.
• Faço exames de 6 em 6 meses. (após a retirada de um câncer na tireóide)
• Eles ficavam meio esquivados de me apresentar para os amigos. (com relação aos namorados da adolescência)
• Se eu falar pra você que eu nunca pensei, vou estar mentindo. (com relação às cirurgias de redução do estômago)
• O que mais me motiva (a continuar com esse peso) é ver as pessoas que se inspiram na minha história.
• No exterior é bem diferente daqui. Nas lojas, os números vão até um tamanho maior.
• Eu tinha vergonha de mostrar os meus primeiros trabalhos. (na moda plus size)
• Meu pecado é a pizza.

0 comentários:

Postar um comentário