Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polêmica frase de Sandy: “É possível ter prazer anal”.

Cantora Sandy Leah foi a entrevistada do
 mês da revista Playboy
 (Jairo Goldflus / Divulgação)
No fim de julho, mais precisamente no dia 28, era difícil que qualquer um com acesso à internet não tivesse comentado a frase do dia. A assessoria de imprensa da revista masculina Playboy divulgou a seguinte sentença: “É possível ter prazer anal”, dito pela sempre angelical, por mais que ela queria mostrar o contrário, Sandy Leah.
A revista chegou hoje, terça-feira, às bancas de todo o Brasil e o mistério sobre o contexto em que a frase foi retirada foi, enfim, revelado. Em dado momento da entrevista, que tem seu começo muito focado na temática sexual, é feita a seguinte pergunta: “Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?” . A cantora de 28 anos, ex-dupla com seu irmão Júnior e que lançou o CD Manuscrito, em 2010, respondeu: Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
A reportagem continua no tema: “Uma minoria na qual você se inclui?” Sandy responde: “Não vou dizer. Essa é pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos)”.
No mesmo dia em que a tal frase ficou em evidência, Sandy respondeu, em sua conta no site de microblog Twitter: “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”.
No decorrer da entrevista, como é de praxe na revista, a cantora foi perguntada sobre sexo com o marido, traição, idas ao sex-shop e à casas de swing, de trocar de casais. “Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando”, disse, mas garantindo que não participaria. “Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”.
A cantora ainda disse que é “boa de strip-tease”, principalmente ao som de Whatever Lola Wants’, de Ella Fitzgerald. Ela também aprova a masturbação feminina, como forma de conhecer o corpo.
No carnaval deste ano, a cantora chamou a atenção ao substituir Paris Hilton como garota propaganda da cerveja Devassa.
Ainda este mês, no dia 24, a cantora fará show com gravação de DVD ao vivo, no Teatro Bradesco.

0 comentários:

Postar um comentário