Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nasce Filho de Neymar.

Nasceu nesta quarta-feira (24/08) o primeiro filho do atacante Neymar, do Santos, na Maternidade São Luiz em cidade de São Paulo.
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura 'ousadia e alegria! ", disse o astro brasileiro, de 19 anos, em seu site.
O atacante do Santos, que está na pauta de vários clubes europeus, publicou uma foto em que aparece segurando o bebê em sua conta no Twitter.
'Agradecemos muito a Deus por esta bênção que é Davi Lucca em nossa vida. A criança e sua mãe passam bem', acrescentou Neymar na mensagem publicada na internet.
O jogador, que estava concentrado com o Santos, que joga nesta quarta-feira à noite contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, deixou a concentração para acompanhar durante o parto à mãe de seu filho, uma jovem de 17 anos cuja identidade não foi divulgada.
Neymar anunciou em maio que seria pai em um comunicado em que pediu 'respeito' à privacidade da mãe e acrescentou que acordou com a família dela dar ao bebê 'toda a assistência necessária'.

2 comentários:

Leila Sassaki disse...

fico aqui pensando na gorda da pensão que a mãe desse menino vai receber... essa ganhou na mega sena, com certeza!!! um beijo!!!

Mari Leal disse...

Ahhh sim, não dá nem para chamar de pensão, é praticamente um hostel!! kkkkk
Com certeza ganhou na mega sena e acumulada ainda. Pena que tenha só 17 aninhos, doce juventude... mas o que não faz ter fauna toda no bolso???

Postar um comentário