Pages

Subscribe Twitter Facebook

sábado, 27 de agosto de 2011

Rihanna ----> Perfil e seus 12 modelitos de cabelo




* Peso = 61 Kg
* Altura = 1,73 ou 1,75

A morena de cabelo estiloso é de Saint Michael (Barbados) e se chama Robyn Rihanna Fenty. Nascida no dia 20 de fevereiro de 1988, é filha de Monica e Ronald Fenty.
Rihanna cresceu, e logo chegou aos nove anos de idade, onde resolveu formar um grupo musical. Aos 17 anos assinou contrato com a editora Def Jam Records após uma audição.
Seu primeiro album, Music of the sun tem um ritmo que mistura reggae, dance hall e R&B. A morena que tinha fios de cabelos longos e pretos, escreveu algumas musicas, tais como: Pon De Replay,Theres a thung in my life, let me, That la e if its lovin that you want e foram inspiradas nas noites selvagens vividas pela cantora. E as outras musicas ficaram sobre a responsabilidade de Evan Rogers.
O album vendeu mais de 1.000.000 de copias. E o rit Pon de Replay, foi o primeiro clipe da cantora, e o hino do verão.
E logo em seguida o clipe If it’s lovin that you want.
Em 2006, Robyn lança o seu segundo album, com musicas que mais uma vez a levará ao topo da fama. Tinha como singles S.O.S, que tinha dois clipes, um produzido pela Nike e outro oficial.
O segundo single chamava-se Unfaithful( escrito pelo cantor e compositor ne-yo) e logo o rit fez muito
sucesso, logo em seguida We ride, com a participacão de Sean Paul, não obteve o sucesso esperado.
Já break it off,  que tinha a participação do Sean Paul, não entrou na billboard hot 100.
Apos o lancamento album A girl like me, veio o terceiro album, titulado Good girl gone bad e lancado no dia 5 de junho de 2007.
O album recheado de musicas dancante e muito boa que é impossivel de enjoar logo começou a ser vendido. Good girl gone bad é um album recomendado para todos aqueles que gostam e que nunca ouviram as musicas Rihanna. Alias, quem nunca ouviu as musicas de Rihanna?
Em 2008, foi relancado o album Good girl gone bad, com as 12 faixas antigas, mais tres. E estas faixas eram Take a bow, if i never see your face again( feat. Maroon 5) e Disturbia( canção escrita por Chrir Brown e Rihanna). As tres faixas do novo album ficaram em lugares disputado na  lista da Billboard hot 100.
Em janeiro de 2009, foi lancado o album Good girl gone bad: the remixes.
No dia 8 de Fevereiro de 2009, a cantora iria fazer uma atuação na cerimonia 51st Grammy Amards, mas foi cancelado, pois tinha sofrido um acidente de aviação. Mas em pouco tempo o mundo todo se surpreendeu com a noticia: ” Chris Brown teria agredido Rihanna, com socos, pontapés e mordida“. Foi tanta brutalidade que levou a cantora ao hospital
Mas o que levou Brown a fazer algo que se envergonharia no futuro? Sabemos apenas que um icone da musica sofreu violencia domestica, coisa que muitas mulheres sofrem todo ano. E isto que aconteceu com a rainha do R&B, e serviu de alerta para lembrar que homens covardes ainda existiem.
No dia cinco de maio Chris Brown teve a sua primeira audiencia e foi julgado por agressão. No mesmo mês, sairam fotos de Rihanna nua na rede cibernetica, e logo a editora Def jam, pediu para que as fotografias fossem retiradas da internet. Porem as comparando as fotos da cantora com as que saiu na internete,setiraram faltas de algumas tatuagens.
Apos confessar que havia agredido a cantora, Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalhos comunitarios.
Em junho Chris Brown pediu desculpa através do youtube.
No mesmo ano Rihanna participou de uma musica no album de Jay-z.
Em novembro Rihanna lançou o seu album Rader r, com as musicas Russian Roulette, Hard e Te amo. Que fizeram muito sucesso.
Um ano depois veio o album Load, com o primeiro single only girl( in the word), ainda no mesmo album teve Who’s that chick, I love the way you lie( parte 2) e What’s my name.
2011 é a porta para uma nova decada. E esta cantora morena ainda terá muitos passos para dar. Rihanna é a diva da musica e uma morena que não perde para ninguem. Uma grande modelo, que ama brincar com o que veste e com o cabelo.
O boato da vez é que este modelito bizarro e feio fará parte do novo clipe da cantora que se chama S&M. Enquanto alguns quer cabelo liso, outros querem os cacheados e duro. Vai entender… Eu hein...

Dados especiais:
* As melhores musicas: S.O.S, Umbrella, Disturbia, Rehab, Shut up and drive, Don’t stop music, Russian roulete, Hard, Te amo, Live your life, Only girl( in the world), What’s my name e Who’s that chick.

Confira seus 12 modelitos... Qual será o próximo????

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do post, aliás amo tudosobremúsica...rsrs Mari fiz um post do Michael no meu blog atendendo á um pedido seu...corre lá e diz o q achou... http://alternativassonoras.blogspot.com/Abraço!!!

Mari Leal disse...

Uhuuuu, obrigadinha... Estou passando lá agora! Valew, bjs.

Postar um comentário