Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ache o gato

13 comentários:

Eduardo disse...

Não tem gato.

Mari Leal disse...

Ahahaha, tem sim senhor!! Eu achei.

Eduardo Leal disse...

Achei... rs

Anônimo disse...

O único gato que eu achei foi a Branquinha dormindo na almofada da minha sala ,kkkkkkkkkk

Mari Leal disse...

Ahahaha, mas tem sim!!! Uma dica: Está do lado direito.

Anônimo disse...

EU ACHEII!!!! ELE TA PARECENDO UM BIXANO FANTASMA!

Mari Leal disse...

Bem que parece um fantasma mesmo! Mas achou com a dica ou se dica? De qq forma, parabéns! Não é fácil não...

Anônimo disse...

cADE? fALA AI ONDE TA

Mari Leal disse...

Olá... Mande seu e-mail que indicarei onde está.
Desde já, obrigada pela visita e volte sempre!!
PS: Postarei um novo "Ache o gato"... Um pouco mais difícil.

Keuson Santos disse...

Caraca meu, foi dificil mais achei!!!


boa!!!

Mari Leal disse...

Oi Keuson, parabéns!! Não são todos que acham não!
Já que você passou nessa etapa, tente as outras, ainda tem os posts "ache o gato" 2, 3 e 4... Quero ver seu comentário dizendo que achou hein!! QQ coisa eu dou uma dica, mas tem que tentar bastante hein!
Obrigada pela visita e comentário.
Bem vindo ao blog.

Anônimo disse...

ota dica pf

Anônimo disse...

achei se vc nao conseguir clica mas uma vez na foto ele ta entre as pedras do lado direito

Postar um comentário