Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Você resistiria a um homem de farda?




Pesquisa revela que homens uniformizados tendem a atrair mais as mulheres






Você deve ter pelo menos uma amiga que não resiste a um homem fardado. Afinal, já faz parte da crença popular que um belo uniforme exerce uma curiosa atração na maioria das mulheres.
A ciência, porém, acaba de confirmar o senso comum. Uma pesquisa realizada pelo psicólogo francês Nicola Guéguen comprovou que um homem fardado tem mais sucesso com o público feminino.
O método contou com a participação de dois rapazes igualmente bonitos, um uniformizado e outro não, que abordaram 240 mulheres que andavam sozinhas na rua com a seguinte frase: “Olá, meu nome é Antoine. Eu só queria dizer que acho você muito bonita. Tenho que trabalhar esta tarde, mas gostaria que você me desse seu telefone para eu ligar à noite para combinarmos de sair para tomar algo”.
O resultado foi que aquele que estava vestido como bombeiro atraiu mais pretendentes que o outro. De 120 mulheres, 26 deram o número ao homem uniformizado, enquanto apenas 10 o fizeram para o outro rapaz.
Assim, fica a dica para aqueles que quiserem aumentar sua popularidade entre as mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário