Pages

Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Afastado do CQC, Rafinha Bastos Ironiza postando fotos com mulheres em poses sensuais enquanto o programa "rolava"

Rafinha Bastos e1317652644579 Band confirma afastamento de Rafinha Bastos do CQCO humorista Rafinha Bastos não apareceu na bancada do CQC desa segunda,03/10.
Bastos está sendo punido por um comentário feito na semana passada. Ele disse que "comeria [a cantora] Wanessa Camargo e o bebê". Wanessa está grávida.
A declaração repercutiu mal. O ex-jogador Ronaldo, sócio de Marcus Buaiz, marido da cantora, disse que não colaboraria mais com o humorístico. Ronaldo já chegou a compor a bancada do CQC.
Nos bastidores da Band, a declaração de Bastos não foi vista como tão agressiva a ponto de merecer uma suspensão. Alguns viram até como um elogio a Wanessa. Mas a emissora optou por tirar Bastos de pelo menos um CQC para dar um exemplo e uma resposta a anunciantes e telespectadores mais conservadores.


Após polêmica, Rafinha Bastos ironiza afastamento do "CQC"

Enquanto o programa estava no ar com Monica Iozzi na bancada, o apresentador publicou fotos com mulheres em poses sensuais.
enviar por e-mail


* campos são obrigatórios
corrigir


* campos obrigatórios
Jogada de marketing, ironia ou piada? O apresentador Rafinha Bastos quebrou o silêncio e voltou a publicar uma mensagem no Twitter - algo que não acontecia desde o último sábado (1º).

"Que noite triste para mim", escreveu ele, que em seguida postou fotos ao lado de mulheres com um corpo escultural fazendo poses sensuais. "hahaha engraçado, mas a Monica (Iozzi, a substituta de Rafinha) dá de 10 nessas 'mina'", respondeu o jornalista Marcelo Tas, também via microblog, logo depois do programa. .

Durante o programa, Monica justificou que seu colega estava ausente pois teve câimbra na língua.


Enquanto o programa estava no ar com Monica Iozzi na bancada,
o apresentador publicou fotos com mulheres em poses sensuais.



0 comentários:

Postar um comentário