Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grazi Massafera está grávida!

A atriz Grazi Massafera revelou nesta semana que está esperando o primeiro filho com o ator Cauã Reymond. Ainda esperando completar os 3 meses para contar detalhes da gestação, ela somente confirmou a notícia e falou de sua alegria. “Eu e Cauã estamos muito felizes”, disse. No elenco da novela Aquele Beijo, da Globo, ela fez questão de dar a notícia para o autor da novela, Miguel Falabella, que fará mudanças na história da personagem dela. “Não tem problema nenhum. A novela é basicamente a arte de Lavoisier, nada se perde, tudo se transforma. O neném é bem-vindo, é de Deus, né amor?! É uma novela que já chega com presente”.


Manifestações no Twitter Nem bem foi anunciada a gravidez, e o bebê do casal começou a causar comoção nas redes sociais. Uma das primeiras a se manifestar a respeito do asssunto foi a atriz Fernanda Souza, colega de elenco de Grazi em "Aquele Beijo".

"Acabei de ficar sabendo que a Grazi está grávida! Fiquei tão emocionada. Ela e Cauã são duas pessoas tão do bem. Merecem toda a felicidade do mundo! Parabéns ao casal!", escreveu.

"O filho da Grazi com o Cauã vai ser muito bonito! Que combinação! Felicidades para o casal. Saúde para a família", desejou a jornalista Glenda Kozlowski.

0 comentários:

Postar um comentário