A Câmara de São Paulo aprovou, nesta segunda-feira, aumento de salário para o prefeito Gilberto Kassab e seus 27 secretários municipais. Por 40 votos a quatro, o projeto que reajusta em 20% o salário do prefeito – de 20.000 para 24.000 reais –, e em 250% o salário dos secretários – de 5.504,35 para 19.294,10 reais - passou pelos vereadores, e agora segue para sanção de Kassab. O impacto das mudanças nas contas públicas da cidade seria de 4,8 milhões de reais anuais – sem contar o 13º salário, até a vice-prefeita, Alda Marco Antônio, se beneficiou da boquinha e também ganhou um plus.
A revolta dos paulistanos é que pela segunda vez Gilberto Kassab promove aumento nos seus próprios vencimentos. Em fevereiro, os salários subiram de R$ 12 mil para R$ 20 mil.
"É uma vergonha aprovar um reajuste desses na calada da noite", criticou José Américo (PT).
**********************************************
Assunto muito polêmico mesmo... Votaram??? Então aguente!!! Mas quem não votou??? Realmente não é justo, muitos trabalham para eles ganharem. Governar SP não é fácil, mas ninguém disse que seria. VENGONHA ABSOLUTA! Totalmente falta de "RESPEITO" com todos e principalmente com professores, médicos, bombeiros, militares e outras categorias fundamentais para a sociedade. E aí se repete a velha história... Vem a nós e ao vosso reino nada!!
0 comentários:
Postar um comentário