Pages

Subscribe Twitter Facebook

sábado, 23 de julho de 2011

TRIBUTO Amy Winehouse.


Este sábado (23/07/11) será marcado pelo resto da história como o dia em que a Amy Winehouse morreu, aos 27 anos.

A cantora Amy Winehouse que ficou conhecida por sua linda voz e seu jeito diferente de viver a vida sofria a muito tempo por causa do abuso do uso de drogas.
Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente parecia ter-se libertado das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011, fato que não ocorreu. No seu último concerto em 19 de junho de 2011, em Belgrado, a cantora teve uma atuação em que era visível o seu estado de embriaguez, levando a assobios por parte dos fãs sérvios.Ficou assim provado, que a cantora não se tinha ainda curado do alcoolismo.
Neste sábado a cantora foi encontrada morta em sua casa. A causa da morte ainda não e conhecida.
Segundo o The Daily Mirror, uma ambulância foi chamada para a 27-year-old de casa em Camden Square em 16:05 desta tarde. Não se sabe como a cantora vencedora do Grammy morreu.

Veja e escute aqui algumas das melhores músicas de Amy:

“Stronger Than Me” é o primeiro single, lançado em 6 de Outubro de 2003, do álbum de estreia, Frank.

O seu álbum de estréia, “Frank”, lançado em outubro de 2003, foi produzido por Salaam Remi. Diversas canções do álbum possuem influências do jazz e, todas as canções foram escritas por Winehouse.
“Take the Box” é o segundo single do álbum de estreia.

“In My Bed” é o terceiro single do álbum de estreia Frank da inglesa Amy Winehouse. O single foi lançado como duplo Lado-A ou A-Side com You Sent Me Flying e juntos alcançaram a 60º posição no Reino Unido. é uma cação que mistura acordes de guitarra e baixo com metais e vocais sensasionalistas. Tem uma grande ligação com o Hip-hop e o Jazz. Nas letras, Amy Winehouse fala sobre um relacionamento mal sucedido por falta de controle emocional e por seu companheiro não saber separar sexo de emoções.

“You Sent Me Flying” é o terceiro single do álbum de estreia Frank.

“Fuck Me Pumps” é uma canção de R&B escrito pela cantora inglesa Amy Winehouse e Saalam Remi para o primeiro álbum da cantora, Frank (2003). Liberada como a quarta e última canção do álbum, em 23 de agosto de 2004, sob o título de “Pumps” em um lado-A dobrado com “Help Yourself”, alcançando o número 65 no UK Singles Chart.

“Help Yourself” é uma canção de jazz e R&B escrita por Amy Winehouse e Jimmy Hogarth para seu álbum de estreia, Frank (2003). Liberada como a quarta e última canção do álbum, em um lado-A dobrado com “Pumps”, alcançando o número 65 no UK Singles Chart.

“Rehab” é uma canção de soul/jazz/R&B escrita por Amy Winehouse, para o seu segundo álbum de estúdio, Back to Black. A letra é autobiográfica. É o mais premiado hit da cantora, ganhando gravação e música do ano pelo Grammy de melhor canção no MTV Europe Music Awards, gravação do ano no MTV Video Music Awards e melhor música conteporânea no Ivor Novello Awards.

“You Know I’m No Good” é o segundo hit do segundo álbum da cantora Amy Winehouse, Back to Black de (2006). A canção segue o caminho das canções anteriores de Amy, sendo uma mistura de R&B e jazz.

“Back to Black” é o terceiro single lançado por Amy Winehouse em seu segundo álbum de estúdio Back to Black. A música é inspirada em “Baby Love”, música de 1964 da banda The Supremes, e em “Be my Baby” de 1963 da banda The Ronettes.

“Tears Dry on Their Own” é o quarto single do segundo álbum de estúdio Back to Black da cantora inglesa Amy Winehouse.

“Love is a Losing Game” é o quinto single lançado pela cantora inglesa Amy Winehouse para seu segundo álbum de estúdio Back to Black. A canção entrou na BBC Radio 1 em 7 de Novembro de 2007.

“Just Friends” é uma faixa do álbum Back to Black da cantora britânica Amy Winehouse.

Amy Jade Winehouse.- musica perde uma grande estrela, industria do showbusiness perde uma grande atracao, fas perdem um idolo, publico perde uma artista talentosa e carismatica, mas o TRAFICO perde uma CONSUMIDORA ...
sua obra sera merecidamente eternizada! seu exemplo de vida contestada ! que sirva de referencia e reflexao para nova geracao...

****14 de Setembro de 1983****     
++++23 de Julho de 2011++++

0 comentários:

Postar um comentário