Pages

Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ladrão ao estilo " Don Juan" que rouba universitárias e exige beijos.

Mulher atacada diz que suspeito usa bigode ao estilo 'Don Juan'.
Polícia já identificou duas estudantes vítimas do assédio.


faculdade rainha do sertão (Foto: Alex Pimentel/Agência Diário)
Alunas foram abordadas perto do prédio da
faculdade (Foto: Alex Pimentel/Agência Diário)
 
Duas universitárias disseram à Polícia Civil ter sido assaltadas por um homem que exigiu beijos, em Quixadá, a 158 km de Fortaleza. De acordo com a delegacia da região, o assaltante atacou as alunas no entorno da Faculdade Católica Rainha do Sertão, levou celulares e beijou as estudantes na boca à força. Uma das estudantes registrou Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia investiga se há mais vítimas. A direção da instituição informou que providências já estão sendo tomadas para melhorar a segurança dos alunos.
Segundo a polícia, o primeiro assalto seguido de beijo ocorreu na sexta-feira (11). Uma estudante de 20 anos foi abordada por volta das 17h30, a caminho da instituição. Ao registrar o BO, a vítima do assalto afirmou que o suspeito não devia ter mais de 20 anos e usava um bigode ao estilo “Don Juan”, personagem de lendas espanholas.

Policiais que investigam o caso descobriram que uma segunda aluna, de 26 anos, foi atacada pelo suspeito na segunda-feira (14), no turno da noite, mas não registrou BO. “Sempre houve muitas queixas de estudantes com relação aos assaltos naquela área. Mas um ladrão roubando beijos é novidade”, afirma o policial civil Alex Pimentel, que acompanha o caso.
A polícia faz buscas na área para localizar o autor dos roubos. Há a suspeita de que outras alunos já tenham sido vítimas do mesmo tipo de crime.

Faculdade Católica
O Diretor Geral da instituição, Messias de Souza, disse que providências já foram tomadas para melhorar a segurança na entrada e saída dos alunos. “Iluminamos mais a parte externa e pedimos um reforço do [programa de policiamento] Ronda do Quarteirão para dar maior cobertura. O problema é que três minutos depois que eles [policiais] passam, eles assaltam”, explica o diretor. Ele afirma ainda que a faculdade conta com segurança interna desarmada.

0 comentários:

Postar um comentário