Pages

Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esperado ou Indesejado DIA DOS NAMORADOS?

O Dia dos Namorados é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil a data é comemorada dia 12 de junho... Mas qual é o valor real dessa data hoje em dia???
Há aqueles que terminam o namoro para não dar presente, os que atam um namoro só para ganhar, há os que se  endividam para presentear o ser amado, os que entram em depressão por estar sozinho, e tem aquele que acha que a data é apenas "um comércio".
Segundo a pesquisa sobre as expectativas empresarial para tal data, foi apurado que 57% dos principais executivos do varejo esperam aumento no seu faturamento, esse é o maior índice de otimistas desde 2006. A maior parte do gasto ficará entre R$50,00 (27%) e R$100,00 (39%) e os presentes mais ofertados serão: Roupas, sapatos e acessórios (29%), Perfumaria e Cosméticos (22%). Essa é a segunda data comemorativa mais lucrativa do ano, sendo o dia das mães em primeiro lugar e dia das crianças em terceiro.

**** --****--****--****--****--****--****--****--****--****--****--****--****--****--****
Convenhamos que essa data simboliza sim um romantismo maior entre os casais, mas achar que presentear ou ser presenteado é uma obrigação não dá neh???  Pra mim, a data tem que ser lembrada sim e demonstrada pelo parceiro é  claro. É muuittttooo bom ganhar presente e presentear também, claro que se puder vale a pena investir. As opções são gigantescas e não deixa de ser diferente para os que não podem tanto ou quase nada, pq nada não existe! vamos lá com minhas dicas: Para os que podem pouco, flores, bombons, uma cestinha simples e bem elaborada com guloseimas, um DVD legal etc... E para o que não quer passar em branco, uma flor arrancada do jardim com um cartão, um convite para um almoço ou jantar caseiro romântico, uma ida ao parque ou um passeio diferente que o de rotina, uma declaração por tele-mensagem e por aí vai...  `
Para os que começam a namorar desejo boa sorte e para os que terminam por conta disso, só tenho a desejar uma KUCA ABERTA!!!

E aí? qual sua opinião? Não deixe de deixar sua sugestão.

Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário