Pages

Subscribe Twitter Facebook

domingo, 14 de agosto de 2011

NINJA é eleita como melhor negócio de 2011... Veja vídeo das melhores motos e manobras do mundo!!


KAWASAKI NINJA ZX-10R É ELEITA COMO O MELHOR NEGÓCIO 2011

 A Revista Motociclismo Magazine realizou a 6ª edição da escolha do Melhor Negócio 2011, considerando todas as opções disponíveis no mercado brasileiro em cada segmento.

Na época da avaliação, mesmo tendo sido avaliada sem os freios ABS exclusivo da marca, hoje disponível em toda a rede de concessionárias, a Kawasaki Ninja ZX-10R levou o primeiro lugar na categoria Sport com motorização acima de 750 cm3.
O modelo, recém lançado no Brasil, ganhou nas pontuações em itens como: menor desvalorização, melhor valor de seguro, preço sugerido e nota da redação. Além disso, o modelo garantiu o prêmio também por dispor de equipamentos eletrônicos que priorizam a segurança e alta performance, tais como o controle de tração e modo de potência, além de gerar 200,1 cv de potência.
 A grande novidade para esse segundo semestre é que a Kawasaki Ninja ZX-10R agora é montada em solo nacional. Além disso, os fãs da superbike já podem adquiri-la equipada com freios ABS ao preço público sugerido de R$ 63.990,00 (não incluso valor de frete).
  ·         Preço: R$ 59.990,00 (preço sem a cobrança do frete)*
·         Desvalorização: 6,62%
·         Rede: 52 concessionárias autorizadas**
·         Nota da redação: 8,8
·         Garantia: 1 ano
·         Seguro: 22,8%***
·         Manutenção: R$ 2.272***
  Detalhes
Os engenheiros da marca ousaram na nova versão e implementaram na Ninja ZX-10R o exclusivo sistema de freios ABS KIBS (Sistema de antitravamento inteligente de frenagem Kawasaki).
O dispositivo utiliza diversos sensores que, além de fazer integração para o monitoramento de dados vindos das rodas dianteira e traseira, também monitora a pressão hidráulica da pinça frontal e a centralina de ignição, armazenando o máximo de informações possíveis – posição do acelerador, giro do motor, atuação da embreagem e posição de marchas. Isso viabiliza uma atuação precisa e eficaz na frenagem, minimizando os pulsos do ABS e reduzindo a perda de contato do pneu traseiro com o solo, garantindo maior performance e segurança.
 Naturalmente, pelas altas velocidades atingidas e grande aceleração, a traseira dos modelos superesportivos tem a tendência de perder o contato com o chão durante uma frenagem mais forte. Monitorando a pressão hidráulica da pinça dianteira, o KIBS consegue regular o aumento da pressão, reduzindo consideravelmente o processo em que a roda perde contato com o solo.
 A unidade do ABS é aproximadamente 45% menor (por volume) e 800 gramas mais leve que as atuais. O sistema acrescenta apenas 3 kg comparados aos modelos sem o ABS, o que contribuiu para que os engenheiros reduzissem em 10 kg o peso da Ninja ZX-10R 2011 em comparação a sua antecessora.
*Preço público sugerido sem a cobrança do frente com base na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro



KAWASAKI NINJA 250R 2011: AGORA EM NOVAS CORES

A Ninja 250R, lançada no país em 2009, conquistou grande parte dos consumidores brasileiros. Em 2010, foram cerca de 5 mil unidades comercializadas. A Kawasaki, pensando no sucesso que modelo faz junto aos exigentes consumidores brasileiros, colocou à disposição novas opções de cores para a versão 2011.

Além da tradicional Lime Green (verde), característico das motocicletas da Kawasaki, a Ninja 250R conta ainda com as cores Ebony (preta) e Pearl White (branca). Já para quem busca um visual bem mais arrojado, a fabricante coloca à venda a versão Limited Edition que apresenta a união das cores verde e preto em grafismos mais agressivos, proporcionando ao modelo um toque mais esportivo. A nova Ninja 250R também sofreu alteração em seu painel de instrumentos. Para esta nova versão, o equipamento conta com os marcadores na cor branca, substituindo o antigo fundo preto. Isso dará melhor visualização ao condutor e um aspecto ainda mais moderno a motocicleta.

 A nova Ninja 250R pode ser encontrada nas principais concessionárias autorizadas da Kawasaki espalhadas por todo o território nacional ao preço sugerido de R$ 16.710, enquanto a versão Limited Edition chega custando R$ 17.040 (Base Grande SP e Grande RJ, com a taxa de frete inclusa). Para as demais cidades, consulte a concessionária mais próxima.
 Motor mais potente da categoria
A Ninja 250R está equipada com motor de dois cilindros paralelos de 249 cm³ com duplo
comando de válvulas no cabeçote (DOHC), e câmbio de seis marchas, desenvolvendo potência de 33 cv a 11.000 rpm, fazendo dela a motocicleta mais potente da categoria.
  
Visual esportivo e atenção aos detalhes
O modelo segue um visual arrojado muito por conta da composição de sua carenagem integral, que a assemelha às motocicletas superesportivas da marca. Na dianteira, o grande destaque fica por conta da união do farol à carenagem, além do painel de instrumentos muito bem equipado para proporcionar ao condutor o máximo em informações.
 O assento levemente inclinado e o guidom largo e elevado da Ninja 250R oferecem uma postura natural de pilotagem. A atenção aos detalhes fica evidente na interface com o piloto, onde até mesmo a sensibilidade dos botões foi cuidadosamente projetada para ser agradável ao toque. O tanque de combustível, com capacidade de 17 litros, foi desenhado para que os joelhos dos pilotos se adaptem confortavelmente.
 A moldagem traseira com design estreito é pura tradição Kawasaki Ninja. Com uma cobertura opcional para o assento traseiro, a moto tranforma-se em um modelo monoposto ainda mais esportivo.
 A saída cromada e esportiva do escapamento é mais uma das características marcantes da Ninja 250R modelo 2011. O escape 2 em 1 contribui para o torque em baixas e médias rotações e ainda proporciona uma curva de potência suave e progressiva.

 Chassis harmonioso
O quadro robusto e a balança traseira propiciam uma base rígida e forte para a Ninja 250R. Suspensões dianteira e traseira com ajustes firmes e rodas de 17 polegadas completam um conjunto harmonioso e amigável ao piloto, oferecendo confiabilidade e estabilidade seja em baixas ou altas velocidades.
 Rodas e pneus de 17”
A Ninja 250R utiliza rodas de 17” como suas irmãs superesportivas maiores. Os aros largos aceitam pneus esportivos de baixo perfil, que contribuem para a fácil e estável dirigibilidade em baixas velocidades.


Assista as melhores manobras do mundo!!



 Veja vídeo das melhores motos do mundo!!




0 comentários:

Postar um comentário