Pages

Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bebês mais fofos da net...
















Curiosidade: Ache os animais da Monalisa

Tem vários. Quais você achou??? Comente!

sábado, 23 de julho de 2011

TRIBUTO Amy Winehouse.


Este sábado (23/07/11) será marcado pelo resto da história como o dia em que a Amy Winehouse morreu, aos 27 anos.

A cantora Amy Winehouse que ficou conhecida por sua linda voz e seu jeito diferente de viver a vida sofria a muito tempo por causa do abuso do uso de drogas.
Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente parecia ter-se libertado das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011, fato que não ocorreu. No seu último concerto em 19 de junho de 2011, em Belgrado, a cantora teve uma atuação em que era visível o seu estado de embriaguez, levando a assobios por parte dos fãs sérvios.Ficou assim provado, que a cantora não se tinha ainda curado do alcoolismo.
Neste sábado a cantora foi encontrada morta em sua casa. A causa da morte ainda não e conhecida.
Segundo o The Daily Mirror, uma ambulância foi chamada para a 27-year-old de casa em Camden Square em 16:05 desta tarde. Não se sabe como a cantora vencedora do Grammy morreu.

Veja e escute aqui algumas das melhores músicas de Amy:

“Stronger Than Me” é o primeiro single, lançado em 6 de Outubro de 2003, do álbum de estreia, Frank.

O seu álbum de estréia, “Frank”, lançado em outubro de 2003, foi produzido por Salaam Remi. Diversas canções do álbum possuem influências do jazz e, todas as canções foram escritas por Winehouse.
“Take the Box” é o segundo single do álbum de estreia.

“In My Bed” é o terceiro single do álbum de estreia Frank da inglesa Amy Winehouse. O single foi lançado como duplo Lado-A ou A-Side com You Sent Me Flying e juntos alcançaram a 60º posição no Reino Unido. é uma cação que mistura acordes de guitarra e baixo com metais e vocais sensasionalistas. Tem uma grande ligação com o Hip-hop e o Jazz. Nas letras, Amy Winehouse fala sobre um relacionamento mal sucedido por falta de controle emocional e por seu companheiro não saber separar sexo de emoções.

“You Sent Me Flying” é o terceiro single do álbum de estreia Frank.

“Fuck Me Pumps” é uma canção de R&B escrito pela cantora inglesa Amy Winehouse e Saalam Remi para o primeiro álbum da cantora, Frank (2003). Liberada como a quarta e última canção do álbum, em 23 de agosto de 2004, sob o título de “Pumps” em um lado-A dobrado com “Help Yourself”, alcançando o número 65 no UK Singles Chart.

“Help Yourself” é uma canção de jazz e R&B escrita por Amy Winehouse e Jimmy Hogarth para seu álbum de estreia, Frank (2003). Liberada como a quarta e última canção do álbum, em um lado-A dobrado com “Pumps”, alcançando o número 65 no UK Singles Chart.

“Rehab” é uma canção de soul/jazz/R&B escrita por Amy Winehouse, para o seu segundo álbum de estúdio, Back to Black. A letra é autobiográfica. É o mais premiado hit da cantora, ganhando gravação e música do ano pelo Grammy de melhor canção no MTV Europe Music Awards, gravação do ano no MTV Video Music Awards e melhor música conteporânea no Ivor Novello Awards.

“You Know I’m No Good” é o segundo hit do segundo álbum da cantora Amy Winehouse, Back to Black de (2006). A canção segue o caminho das canções anteriores de Amy, sendo uma mistura de R&B e jazz.

“Back to Black” é o terceiro single lançado por Amy Winehouse em seu segundo álbum de estúdio Back to Black. A música é inspirada em “Baby Love”, música de 1964 da banda The Supremes, e em “Be my Baby” de 1963 da banda The Ronettes.

“Tears Dry on Their Own” é o quarto single do segundo álbum de estúdio Back to Black da cantora inglesa Amy Winehouse.

“Love is a Losing Game” é o quinto single lançado pela cantora inglesa Amy Winehouse para seu segundo álbum de estúdio Back to Black. A canção entrou na BBC Radio 1 em 7 de Novembro de 2007.

“Just Friends” é uma faixa do álbum Back to Black da cantora britânica Amy Winehouse.

Amy Jade Winehouse.- musica perde uma grande estrela, industria do showbusiness perde uma grande atracao, fas perdem um idolo, publico perde uma artista talentosa e carismatica, mas o TRAFICO perde uma CONSUMIDORA ...
sua obra sera merecidamente eternizada! seu exemplo de vida contestada ! que sirva de referencia e reflexao para nova geracao...

****14 de Setembro de 1983****     
++++23 de Julho de 2011++++

Dubladores e seus personagens.

Quem nunca assistiu um filme dublado ou cresceu assistindo desenhos na TV? Certamente todos nós temos marcados em nossa lembrança as vozes dos personagens. Essas lembraças mágicas deve-se a dublagem brasileira, mas quem são as pessoas por tras dessas vozes que nos acompanham desde a nossa infância?
Vamos conferir agora alguns dos maiores dubladores da telinha brasileira!

André Filho
Durante muito tempo, ele foi o dublador oficial de Sylvester Stallone, conseguindo dar uma personalidade marcante ao famoso ator norte-americano em filmes como "Rocky", "Rambo" e "Stallone Cobra". Também dublou Christopher Reeve nos quatro filmes do heroi Super-Homem e Burt Reynolds em diversos longas nos anos 70 e 80. André Filho trabalhou em diversos estúdios de dublagem, como Herbert Richers, BKS e Peri Filmes. Seus últimos trabalhos foram gravados na VTI, onde permaneceu dublando até 1997, ano em que veio a falecer



Ricardo Schnetzer 
Este famoso dublador carioca é nacionalmente conhecido por dar voz aos principais galãs do cinema. Tudo começou no início da década de 80, ainda na Herbert Richers, quando Ricardo passou a ser o dublador oficial de Richard Gere e Tom Cruise. De lá pra cá, ele passou a dar voz a outros importantes atores, como Al Pacino, Nicolas Cage, Kurt Russel e Patrick Swayze. Também é conhecido por dublar boa parte dos filmes de Jackie Chan e todas as novelas com o astro mexicano Fernando Colunga.


                                                                Garcia Júnior
Este jovem dublador de 43 anos, que começou a carreira ainda na infância dublando Pica-Pau, é até hoje lembrado no Brasil por ser a voz oficial de Arnold Schwarzenegger. Praticamente todos os filmes do grandalhão austríaco dublados no Rio de Janeiro ganharam a voz de Garcia Jr: "Conan - O Bárbaro", "O Exterminador do Futuro" (partes 2 e 3), "O Vingador do Futuro", "O Sobrevivente", "Comando para Matar", "O Predador", "Inferno Vermelho", "Um Tira no Jardim de Infância", entre tantos outros. Além de Schwarzenegger, Garcia Júnior também ganhou fama ao dublar dois importantes personagens da década de 80: "He-Man" (tanto no desenho como no filme estrelado por Dolph Lundgren) e "MacGyver" (na famosa série "Profissão Perigo", estrelada por Richard Dean Anderson). Garcia ainda deu voz a diversos filmes de Jean-Claude Van Damme, James Belushi e tantos outros atores.




Márcio Seixas
Pense nos seguintes atores: Charlton Heston, Clint Eastwood, Leslie Nielsen e Morgan Freeman. Agora tente lembrar da voz desses atores sempre que você assistia aos seus filmes dublados. Se você conseguiu lembrar, saiba que essa voz é de ninguém menos que Márcio Seixas. Conhecido por ter um dos timbres de voz mais graves da dublagem brasileira, Seixas ficou famoso por trabalhos como em Jornada nas Estrelas (dublando o dr. Spock, personagem de Leonard Nimoy), Batman (dublando o próprio herói no desenho dos anos 90, mais conhecido como "The Animated Series") e em vários filmes da série 007 (dando voz ao agente secreto James Bond). Márcio Seixas também ficou nacionalmente conhecido por fazer a introdução dos filmes da Herbert Richers na década de 90.



Orlando Drummond
O dublador mais antigo em atividade no mundo não poderia, claro, ficar de fora de nossa lista. O famoso Orlando Drummond, hoje com os seus 91 anos de idade, imortalizou a voz de diversos personagens desde que se iniciou no mundo da dublagem, na década de 60. Consagrou-se graças às impressionantes interpretações em desenhos animados e séries, como Popeye, Scooby-Doo, Vingador (em Caverna do Dragão), ALF - O ETeimoso, Sargento Garcia (em Zorro), entre outros. Graças ao seu característico timbre de voz, Drummond também é frequentemente escalado para dublar atores do cinema, dando voz quase sempre a personagens velhos ou obesos.




 Miriam Fischer
A voz doce e delicada de Miriam Fischer é lembrada por todos os brasileiros sempre que ela é chamada para dublar adolescentes e jovens mulheres em filmes e séries de TV. Um dos seus primeiros sucessos foi na série "ALF - O ETeimoso", onde dublou a adolescente Lynn (interpretada por Andrea Elson), a filha mais velha da família Tanner. É considerada a dubladora oficial de Drew Barrymore, Nicole Kidman, Jodie Foster e Meg Ryan.

Veja lista completa de dubladores e seus personagens:
            http://www.quem.dubla.com.br/

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bill Gates vai investir Milhões para quem criar novo Vaso Sanitário!!!

A Fundação Bill Gates está disposta a doar cerca de 30 milhões de euros a quem conseguir criar novas soluções para o actual modelo de casas-de-banho, ecologicamente desadequado e inacessível a um terço da população mundial.
Reiventadas há 200 anos, as sanitas com descargas de água potável salvaram milhões de vidas mas não sofreram alterações radicais desde então e continuam a não estar acessíveis a um terço da população mundial.
Esta situação chamou a atenção à Fundação Bill e Melinda Gates que decidiu criar um fundo de cerca de 30 milhões de euros para a reinvenção das casas-de-banho, através de uma solução barata, acessível e eficaz. O fundo foi distribuído por oito categorias e atribuído a universidades que estão a desenvolver projetos nessa área.
«(A sanita) é demasiado cara para as pessoas dos países em desenvolvimento; requer água e sistema de esgotos, que nem sempre existem, e não faz nada para, de facto, tratar os resíduos humanos», declarou Frank Rijsberman, responsável da fundação Gates.

«Pretendemos encarar os resíduos como uma matéria para reciclagem», afirmou Rijsberman. «Pensamos ser possível reciclar a energia, os minérios e também a água. Queremos reinventá-la de modo a torná-la barata, que passe a custar apenas alguns tostões, e que as pessoas pobres possam usar», acrescentou.
Entre os projectos a desenvolver encontra-se: uma casa-de-banho que gasificará os resíduos para depois os transformar em electricidade (Universidade de Tecnologia de Delft na Holanda); um sistema que permita a higienização das fezes em 24 horas, de modo a não transmitirem doenças (Universidade de Toronto); uma casa-de-banho com energia solar, cujas células solares forneçam energia suficiente para o processamento dos resíduos, transformando-os em combustível para electricidade (Instituto Tecnológico da Califórnia).

Doenças diarreicas
Cerca de 2,5 biliões de pessoas não têm acesso a sanitários, o que contribui para doenças diarreicas, que, segundo a Organização Mundial de Saúde, são responsáveis pela morte anual de 1,5 milhões de crianças.
(Instituto Tecnológico da Califórnia).

 Esse é bonitinho!! rsrsrs

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias nos Estados Unidos - Orientações e Dicas!

Destinos turísticos nos Estados Unidos

Cidades onde ficam as principais atrações turísticas dos EUA

Nova York Washington New Orleans Miami Orlando
Disneyworld Disneyland Niagara Falls Grand Canyon Las Vegas


Os Estados Unidos, única superpotência do planeta, possuem um enorme território que se estende do Atlântico ao Pacífico com grande variedade de paisagens naturais: canyons, desertos, montanhas, florestas, geleiras e pradarias. Ficam nos Estados Unidos importantes grandes destinos turísticos da América, a começar por Nova York. Mencionamos no topo desta página apenas os mais evidentes. Há muito mais o que se ver e fazer nos Estados Unidos.

Nova York, por exemplo, possui alguns dos mais importantes museus de arte do mundo e é repleta de ações turísticas de todo tipo, da Estátua da Liberdade ao Empire State Building, dois ícones do turismo não apenas para a cidade de Nova York, mas também dos Estados Unidos..
Washington é outro destino turístico imperdível. Há muito o que se ver e conhecer na capital dos Estados Unidos, a começar pelos ótimos museus.
Ainda no norte dos Estados Unidos fica a cidade de Boston, cuja história está intimamente associada à do país.
No sul dos Estados Unidos, New Orleans é outra atração turística top de linha, com seu velho French Quarter e suas casas de jazz.
Na Califórnia, na Costa do Pacífico, por sua vez, há cidades que devem fazer parte de qualquer roteiro de viagem pelos Estados Unidos quando se tem tempo suficiente pela frente. Uma delas é São Francisco, com seus ares alternativos é, para muitos, a mais simpática cidade norte-americana. Há muito o que se visitar em Frisco (como São Francisco é carinhosamente apelidada) e nas suas vizinhanças: florestas de sequóias gigantes, vinícolas, além de cidadezinhas super charmosas. Los Angeles, mais ao sul, ainda na Califórnia, também tem seus encantos. É onde você ver se hospedar para conhecer a Disneylândia (não confunda com Disneyworld, na Flórida) e Hollywood.
Perto dali, Las Vegas é outro importante destino turístico, repleto de hotéis suntuosos, cassinos, restaurantes e casas de espetáculos.
Os Estados Unidos têm, além de cidades, paisagens naturais de rara beleza e de todos os tipos e climas. Não é preciso lembrar que a Florida está situada junto ao Caribe e tem praias de mar verde esmeralda e areias brancas, comparáveis às caribenhas. Quem aprecia espetáculos grandiosos não deve perder Niagara Falls, uma gigantesca catarata na fronteira dos Estados Unidos e Canadá. Entre as muitas atrações turísticas dos Estados Unidos estão magníficos parques nacionais como Grand Canyon, Yellowstone, Rocky Mountains e Yosemite. Sem contar que, nas Montanhas Rochosas ficam reputadas estações de esqui e outros esportes de inverno.




Requerer Passaporte

Siga os seguintes passos para retirar seu Passaportehttp://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/requerer-passaporte




Tirar Visto Americano

Para solicitar o visto americano é necessário o preenchimento de um formulário eletrônico e o envio de uma foto digitalizada, o formulário é denominado DS-160 e permite o upload de fotos. Além do preenchimento é necessário o pagamento de uma taxa e o agendamento de uma entrevista.
Após o preenchimento e o envio do formulário através da Internet, o solicitante do visto receberá um código de barras disponível em uma página de confirmação. Este código deverá ser apresentado no dia da entrevista.
O DS-160 é um formulário inteligente de múltipla escolha e sua utilização diminuiu o tempo de espera no dia da entrevista e o tempo de processamento dos vistos.
O formulário está disponível apenas em inglês, mas o sistema fornece a tradução da pergunta para português – bastando posicionar o cursor sobre a pergunta para visualizar a tradução. Poucos casos não oferecem a opção de múltipla escolha ao longo do formulário, como data e local de nascimento.
Para preencher seu formulário utilize o link Formulário Visto Americano.
ATENÇÃO: Após completar o Formulário DS-160 não se esqueça que deve imprimir a Página de Confirmação, que contém um código de barras e levar ao Consulado no dia do seu agendamento, para sua entrevista.
Alguns tipos especiais de visto ainda requerem o preenchimento de outros formulários, são os casos de: Estudantes (I-20); Programas de Intercambio (DS-2019); petições de trabalho; diplomatas e representantes oficiais; notas diplomáticas do Itamaraty, de Organismos Internacionais (ONU, BID, etc), ou de consulados.
Para conhecer o passo a passo do visto americano, maiores informações e esclarecimento de dúvidas acesse o site: Embaixada Americana

+ Dicas:
http://interata.squarespace.com/dicas/
http://viagem.decaonline.com/eua-dicas-basicas/

PS: Atenção ao contratar serviços de agências de viagens e pacotes promocionais promovidos por sites, pesquise sobre a empresa antes, se há reclamações (site reclame aqui, procon) procure sempre referências e prefira indicações de pessoas conhecidas que já tenha tido experiência.

Boa Viagem!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Soneto de Aniversário - Especial 20/07.


Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.
 
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
E eu te direi: amiga minha, esquece…
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
"Vinícius de Moraes"

4ª Edição Hair Osasco 2011---> Sorteio de 2 salões de Beleza e + prêmios!

Hair Osasco, sucesso mais uma temporada - 23, 24 e 25 de Julho - das 11h:00 as 20h:00.


Sábado (23/07) - Dia do ConsumidorO objetivo é ampliar a interação entre empresas e consumidores aproximando as marcas do consumidor final. Beneficiar as vendas no varejo de produtos e serviços.
Obs.: A entrada neste dia é trocada por 2kg de alimento não perecível que serão doados ao fundo social de solidariedade
de Osasco.
Domingo e Segunda (24 e 25/07)
Dia do Profissional

O profissional de cosmética, cabelo, estética e bem-estar, proprietários de salões, spas e empreendedores do setor têm, num mesmo ambiente especializado, a oportunidade de gerir novos negócios.

Local: CENTRO UNIFIEO Osasco.
Maiores informações no site:
www.hairosasco.com.br

Para meu melhor amigo, Eduardo Leal!!


Como é bom ter alguém
especial sempre ao nosso lado.
Parece que a vida toma um outro rumo,
transforma-se num mundo colorido
o vento fica mais suave, o sol brilha com
uma intensidade diferente, a lua parece
mais generosa e o mar fica mais azul.
Ter pessoas especiais
em nossa vida é como querer
recomeçar todos os dias uma vida nova,
coberta de esperança e com novos
sonhos de felicidade sem limites.
Ter alguém especial
do nosso lado é não ter rótulos.
É apenas se doar e amar...
Ter alguém especial
ao nosso lado é vivenciar, a cada
dia, o gostoso sabor do amor, quebrando
o maior de todos os paradigmas:
Que a felicidade é somente para uns
poucos iluminados. Se houvesse uma única
missão comum a todos neste planeta,
ela só poderia ser a realização
plena da felicidade.
Obrigada por me fazer feliz, por ser meu  fiel amigo, companheiro... Feliz dia do amigo meu amor!

DIA DO AMIGO. Você sabe o porque? Leia uma linda mensagem aqui!

Você sabia que?
O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo? Pois é, a data foi criada pelo argentino "Enrique Ernesto Febbraro". Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.
No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.


MENSAGEM ESPECIAL

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro.

A todas elas chamamos de amigo.
Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe.
Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos.
Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado.
Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes.
Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

Existem também os amigos virtuais, que muitas vezes nos ajudam com uma bela escrita, uma bela mensagem e sempre estão a nos procurar e nós a procurá-los para matar uma hora vazia e assim nos faz companhia.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.

Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...

Hoje e Sempre...

Simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida E é a prova quase evidente de que duas almas não se encontram por acaso.


Grande beijo,
Mari Leal.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ilusões de Ótica - Incrível!

Ilusões de Ótica do Dia-a-Dia!



Uma ilusão de ótica é sempre caracterizada por imagens visualmente percebidas que, ao menos em termos de bom senso, são enganadoras ou capciosas. No entanto a informação reunida pelos olhos é processada pelo cérebro para dar, naquela superfície, a impressão de que concorda com as medidas físicas da fonte de estímulo. Esta lista mostrará incríveis ilusões de ótica.



Será que a figura abaixo está em movimento ou não???


 


Consegue ler o que está escrito abaixo?


Você consegue dizer de forma rápida e sem erros somente o nome das cores e não as palavras???

Passe os olhos pela imagem e veja os pontos cinza nas intersecções do primeiro quadrado e preto no segundo.
Os pontos não estão ali.




Uma ilusão isométrica (também chamada de figura ambígua) é um tipo de ilusão ótica causada pela múltipla estabilidade da percepção. Na imagem acima a forma pode ser percebida como um canto interno ou externo
Ilusão da parede do café... As linhas estão tortas? 

 Vê ondas em movimento na segunda figura?


Legal neh??!!! No mínimo interessante...